Hospital Albert Einstein Morumbi

Além de contar com toda a estrutura de um hospital de ponta – melhor hospital da América Latina pelo 6º ano consecutivo, segundo pesquisa realizada pela revista América Economia (Ed. Out/2014) – o Complexo Morumbi do Einstein também sedia a área de Medicina Diagnóstica em um edifício moderno e diferenciado, onde é possível realizar consultas, exames e pequenos procedimentos cirúrgicos.
Por ter nascido dentro de um hospital, a Medicina Diagnóstica do Einstein apresenta na sua essência uma maior interação com a equipe médica, sendo possível, por exemplo, agendar exames presencialmente após a consulta com o médico. Além disso, conta com os melhores equipamentos e possui profissionais capazes de realizar a melhor interpretação de um exame. Ou seja, o diferencial é o foco no diagnóstico em si e não apenas no resultado de exames.
Vale dizer também que a área de Núcleos Assistenciais possui ampla área de atendimento com o espaço, equipamentos e exames voltados para as diversas especialidades ambulatoriais. Os médicos e pacientes podem usufruir dos serviços assistenciais e de diagnósticos do sua necessidade, o que facilita, agiliza e proporciona um atendimento completo. O departamento oferece também os serviços de atendimento da TO para a confecção das próteses, atendimento das ondas de choque, procedimentos a laser dermatológicos, avaliação e orientação nutricional, educação ao paciente diabético, imunização, Centro de terapia medicamentosa – onde o paciente tem uma assistência dirigida e a continuidade ao seu tratamento, além de salas equipadas para diversos procedimentos médicos ambulatoriais.
Além disso, o Pavilhão Vicky e Joseph Safra possui a certificação LEED GOLD, criada pelo U.S. Green Building Council e verificada pelo Green Building Certification Institute (GBCI), que reconhece e certifica projetos, construções e operação de edifícios sustentáveis (verdes) de alto desempenho.






O serviço oferece:

•Ultrassonografia morfológica do primeiro trimestre
• Ultrassonografia morfológica do primeiro trimestre + perfil bioquímico materno
•Ultrassonografia obstétrica
• Ultrassonografia tridimensional (3D) e em tempo real (4D)
Ultrassonografia morfológica do segundo trimestre
• Dopplervelocimetria obstétrica.
Atendimento da Medicina Fetal

Segunda a Sexta-feira: 6h às 24h
Sábados: 6h às 22h
Domingo: 7h às 22h

Relacionados: Alphaville, Cidade Jardim, Ibirapuera, Morumbi, Perdizes.