Bradesco Saúde é pioneira no processo de Acreditação no Brasil

Com mais de 4 milhões de segurados em todas as regiões do Brasil, a Bradesco Saúde é líder do setor de saúde suplementar, mas segue na busca pela melhoria contínua. Por isso, buscou certificar seus procedimentos de acordo com os mais elevados padrões internacionais.
Acreditação é um sistema de certificação de que práticas implementadas pelas instituições de saúde atendam a padrões de excelência. E a Bradesco Saúde é a 1a Operadora de Saúde do país a ter sua qualidade certificada pelo método da Acreditação, nos padrões da ANS – e a única a receber selo com base em parâmetros internacionais.
Isso já pode ser percebido por todos que contam com a Bradesco Saúde, por meio da total transparência nas informações transmitidas, como direitos do segurado, orientações quanto à utilização do seguro e como cuidar da saúde, compromisso com a qualidade da rede referenciada e excelência no atendimento e no relacionamento, sempre seguindo um código de ética e respeito.
Mais uma vez, a Bradesco Saúde sai na frente. E este resultado consolida o compromisso em construir a relação de confiança que clientes, segurados, referenciados e corretores merecem.